20 de dez. de 2010

Meu aniversário - 19/12

Gente, ontem foi meu aniversário e confesso que nunca tive um tão comemorado que neste ano. As comemorações precisaram ser feitas por etapa e em lugares diferentes. Isto é sinal de que as boas amizades estão aumentado.

O almoço do sábado foi com as minhas amadas amigas blogueiras, na casa da Sandrinha Botelho. Um encontro muito alegre, como sempre, onde se encontraram as “gatas” abaixo:

Da esquerda para a direita:  Geisa, Roberta (filha da Marilu), Marilu, Patrícia (filha da Sonia Pallone), Elaine, Sandra, Sonia Pallone, eu e Pérola.


No sábado à noite, reuni-me com amigos numa Pizzaria na Moóca (pena que não teve uma foto da turma toda).
Lúcia, eu, Silvana e Marya


Domingo à noite, recebi a visita da família e de mais alguns amigos muito queridos também.


Isso tudo, sem contar a infinidade de telefonemas (ai, que dilícia!!!) ! E as homenagens nos blogs, então? Marilu, Majoli, muito obrigada!!!

Quero, de público, agradecer a todas as manifestações de carinho e de amor que recebi. Fiquei muito emocionada. Papai e Mamãe do Céu resolveram me presentear neste fim de ano. Acho que planejaram muito bem os meus presentes e conseguiram atingir o objetivo.

Pude desfrutar da companhia de pessoas queridíssimas (faltou a Majoli que, por motivo de força maior, não pode estar presente, mas estou certa de que a verei em breve...). Notícias sensacionalmente boas também fizeram parte do meu pacote de presentes.

Assim sendo, faço uma reflexão e chego à conclusão que, se a vida me presenteou é porque fiz alguma coisa certa e por isso estou muito feliz mesmo!

É muito bom saber que o caminho é este! Com essa certeza em mente, planejo meu 2011 de forma menos complicada. Vou seguir pelo mesmo caminho... Sem planos de novas mudanças. Prevejo algumas grandes, mas somente aquelas em que as sementes já estão plantadas.

Se tenho algo a pedir aos céus agora é que “quem está comigo hoje”, continue... por todos os dias da eternidade. E vocês fazem parte dessa “tchurma”!



Muito obrigada, meus amados!

Su

...


Meu amigo Paulo indicou-me uma música com um conjunto que tem o meu sobrenome. Amo jazz e gostei tanto, que resolvi colocá-la aqui:


Valeu, Paulo!


11 comentários:

Edna Lima disse...

...Então Feliz Aniversário!
Que a ressaca de hoje seja de chocolate.
Um grande bj . Edna.

Paulo Tamburro disse...

OLÁ SUELI,

se a felicidade fosse inteligente, jamais deixaria você.

Afinal, o que se quer de um ser humano?

Exatamente isto que você sabe cultivar, pois creia nestas fotos identifiquei tantas pessoas realmente, queridas (acho que nem elas sabem, o quanto - rs) que cheguei a conclusão e repito: Se a felicidade fosse inteligente , jamais deixaria você!


Tudo de bom Sueli, e muita sáude, manutenção destas amizades lindas que você tem, nossa sinto uma inveja danada de você!

Existe inveja "sadia"? rs

Acho que existe ,pois é esta que eu sinto por você.

E como presente de anivrsário estou lhe mandando o link de uma BIG BAND que tem exatamente, o seu sobrenome, e em sua homenagem cantarão: "What a difference a day make", que segundo meu inglês de "botequim" que dizer: A diferença que um dia faz.

Creia, faz mesmo!!!

copie e cole este endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=NmtG0-RLicI


Um abração carioca e que lhe abençoe.

Paulo Tamburro disse...

É DEUS QUE LHE ABENÇOARÁ, COMO FOI QUE NÃO O DIGTEI.

DESCULPE!!! (RS)

Elaine Barnes disse...

Você merece tudo isso e muito mais! Uma pessoa assim tão simpática, amorosa e compreensiva só pode ser amada, comemorada,idolatrada,salve! salve! rs... Adorei participar! Montão de bjs e abraços

Paulo Tamburro disse...

Então Sueli BENKO.

Valeu, mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Um abração carioca.

Juliêta Barbosa disse...

Sueli,

Que linda homenagem você recebeu. E,que bom gosto tem o Paulo.A música é belíssima!

Perdoe-me por não estar presente, em palavras, num dia tão especial, mas tive algumas dificuldades nesse final de ano: perdas, separações e luto levaram embora o meu amor pelas palavras.

Aos poucos estou retornando. O seu comentário, a sua generosidade, o seu astral, tudo isso é um grande incentivo. A sua alegria é contagiante. Obrigada, e que Deus lhe dê em dobro, em 2011, todas as alegrias do ano de 2010. Parabéns! E um Feliz Natal cheio de amor para você e para essas mulheres maravilhosas que trazem alegria para os seus dias. Bjs

Marilu disse...

Querida e amada amiga, as pessoas só recebem aquilo que merecem Carinho, amor, respeito, são conquistados ao longo da nossa vida, e você consegue reunir tudo. É a amiga que está sempre disponível para ouvir, aconselhar, dar colo. Você é para mim uma pessoa muito especial. Amamos você de todo o coração. Beijocas
Marilú, Roberta e Paula.

Sonia Pallone disse...

Querida, como bem diz o autor "tu és responsável por aquilo que cativas"...por isso, quando a gente planta amor é isso que recebemos de volta. Que outros tantos aniversários possam vir, cada vez com mais amigos, amor, alegria. Que o abraço seja cada vez maior e que a nossa amizade sempre caiba dentro dele...Bjs.

Anônimo disse...

Nossa que festa maravilhosa rs.
Vc merece minha linda,amei comemorar o seu aniversário juntinho de ti.
Um feliz natal para ti com muita paz,muito amor e muita saúde obrigado por existir e fazer parte da minha vida.
Que tenhamos muitos encontros alegres como esses.
Que o ano que se aproxima realize todos os nossos sonhos.
Beijos perolados minha linda!!!

Majoli disse...

Minha amada amiga, tudo muito lindo pois você MERECE ISSO E MUITO MAIS.
Em pensamento estive presente, pois dentro de meu coração você tem lugar cativo, ninguém e nada poderá tirar você daqui, é pra todo o sempre.
Amo você.
Parabéns de novo, sempre, sempre.
Beijos ternos e enormes dentro do teu lindo coração.

Anônimo disse...

Maravilha, Sueli! Parabéns, que você merece, viu?

Olha, deixei uma mensagenzinha para meus amigos AQUI com muito carinho, viu?

Beijo na alma!