17 de nov. de 2009

Continuando o diálogo ...


Ele:
Minha Monalisa, vire à direita, pois te olho mansamente. Desperta-te deste sorriso meigo, e de teus olhos lance-me um brilho que só a mim reflita uma paz, um calor, um bom sonho!... Continue à direita e ainda que as cores desapareçam, que só permaneça em teus lábios a monalisa, nos olhos haverá sempre um sim, e no coração uma alegria!... E agora que me olhas de frente, peço-te só um sorriso, maior que este de monalisa...

Ela:
Sinto a doce pressão do teu olhar e me viro para ti ao sentir a ânsia incontida que se apodera do meu. Ânsia pelo silencioso diálogo que somente nossos olhos sabem decifrar. Palavras são desnecessárias. Olhando-te de frente, meus lábios, entreabertos, sorriem ao recordarem o sabor dos teus. Sinto-me a tua Gioconda e curvo-me a ti, meu homem, pois és tu quem me traz vida neste instante. Meu corpo, saciado pelo balanceio das ondas e pelos banhos da maré alta, convida-te para o repouso, na mesma praia onde, em suaves carícias, vamos nos despedindo da lua para aguardar o nascer do sol...
...

12 comentários:

Haroldo disse...

Conte-me sobre o autor, que te direi sobre a autora...
Bjs!

Sonia Pallone disse...

"vamos nos despedindo da lua para aguardar o nascer do sol..." ai que coisa mais linda...Bom estar aqui, partilhando da sua aura poeticamente maravilhosa... Beijos

Ana Luiza F. disse...

Lindo demais!!!!!!! Que gente mais inspirada, meu Pai. Assim dá gosto postar, viu? Amiga, é tão bom te ver colocando no afilhado essa alma encantada... tenho certeza que sabes do que falo. Bj enorme!!!!!!!

Bill Falcão disse...

E a Lua vai voltar novamente...
Bjooooooo!!!!!!!!

Cadinho RoCo disse...

De conversa assim muita coisa boa poderá acontecer.
Cadinho RoCoi

Majoli disse...

Ah que continuação mais linda deste diálogo...amei minha amiga.......que delícia de post.

Beijos com carinho, saudades querida.

maria claudete disse...

Bola cheia querida, é só fazer gol!
Beijão. Clau
p.s. Kita estava faminta e com sede, acho que está mesmo é gulosa , agora depois de bricar e dar as patinhas foi dormir. linda!

Anônimo disse...

Oi Sueli,

Um silêncio que diz tudo... e uma lua que presencia...

Beijos,
Ana Lúcia.

chica disse...

Um diálogo inspirado e muito lindo! E tudo pode acontecer...LINDO! beijos,lindo domingo,chica

Bandys disse...

Lindo demais!

Meu corpo, saciado pelo balanceio das ondas e pelos banhos da maré alta, convida-te para o repouso, na mesma praia onde, em suaves carícias, vamos nos despedindo da lua para aguardar o nascer do sol...

Quem viverá, verá..

Eu venho.

Beijos minha linda!

JuJu disse...

Que casal mais poeta! Chega o leitor suspira... Lindo!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

/Cris disse...

Existe magia entre os momentos em que os amantes despedem-se da Lua pra com todo o carinho do mundo, esperarem a luz do sol. Só éssa sua frase já é uma poesia inteira e fechou o poema com chave de ouro, Sueli. Parabéns e um beijo de boa noite, querida.