26 de abr. de 2009


Genteeeee...

A Elaine está promovendo um concurso muito simpático entre os blogs amigos.
Resolvi concorrer com o Fenixando, porque estou com muita vontade de ganhar o prêmio (livro Marley e Eu). Para tanto, conto com a ajuda de todos os meus amigos, familiares, seguidores, conhecidos, desconhecidos, blogueiros ou não e etc...).

Basta vocês fazerem uma visitinha ao blog “Um pouco de mim”, da Elaine, no seguinte endereço:
http://elainegaspareto.blogspot.com/
Chegando lá, votem no “Sueli Fenixando” (é o quarto relacionado).

Não é muito trabalho não, né? ... Além de tudo, terão oportunidade de conhecer um blog muito bacana, o blog da Elaine (pois o meu, vocês já conhecem, né .... hehehehehe)

Beijão!

Sueli

........

11 comentários:

Srta Butterfly disse...

OI Su,,,já votei viu...

Beijos poéticos...

Saudades dos nossos papos...

Majoli disse...

Querida, eu votei em você tão logo abri minha caixa de e-mail.
Boa sorte, beijos no coração.

Ana disse...

Prontinho, já votei! e já estou me candidatando para ler depois q vc terminar.. rs
Beijos!

Cadinho RoCo disse...

O livro prêmio é muito interessante.
Cadinho RoCo

Bill Falcão disse...

Tô indo lá votar, Su!
Bjooooooo!!!

Ana Luiza F. disse...

Amore, saiba que em matéria de votos tu superou o BBB, viu? Se cada vez que eu fui lá votar contar... então o prêmio é teu. Sorte, amiga. Te amo.

conduarte disse...

Que graça, vim aqui por causa da Vitima do PL, a Vitima de Quinta, ficou um barato!!! Só que fiz um comentário sobre a pontinha do nariz da caricatura heheheh Sou brincalhona.

Um beijo, vou ver o blog de sua amiga, depois volto aqui. Bjus e sorte pra todos nós, CON

sonia a. mascaro disse...

Vim conhecer o seu espaço através do Vítimas da Quinta. Já vou votar também.
Um abraço.

sonia a. mascaro disse...

A votação já estava encerrada. Pena...

Anônimo disse...

Será? Será que já encerraram a votação? Vou lá conferir, e votar, claro, se ainda for possível!

Anônimo disse...

Vim agradecer sua visita e comentário no meu blog.
Fui lá no blog indicado para votar e não encontrei um local para fazer isso.