6 de nov. de 2008

BAR DA RUIVA

...............................................................................
Barack Obama? ... Dólar subindo?... Bolsa despencando? ... Acidente na Marginal ? ... Nada, nada disso me importa hoje. Nenhuma dessas notícias vão prender minha atenção! (nem a derrota do Palmeiras ontem ...hehehe).
Sabem por que?

Porque só o que toma conta de meus pensamentos desde ontem à noite é a notícia de que o BAR DA RUIVA foi reinaugurado ontem!!!! E está de endereço novo!

É o melhor bar deste mundo! Ali, podemos chegar a hora que quisermos, pois funciona de 24 a 25 horas por dia e basta um “click” aqui: http://bardaruiva.zip.net/ . Pronto, já estamos lá! Ali sempre tem um colo, um ombro, alguém que nos escuta, que nos ama, que nos acolhe ... Ali também escutamos, amamos, acolhemos. Sim, porque ali percebemos que não estamos sós neste mundo com nossos problemas; ali, identificamo-nos um com o outro e também dividimos nossas alegrias. Aquele é o único bar onde podemos beber a noite inteira sem nos tornarmos alcoólatras e sem precisarmos do “motorista do dia” para nos trazer de volta para casa.
Sei que a maioria dos amigos que freqüentam este meu cantinho já conhecem o BAR DA RUIVA, mas, aos que ainda não conhecem, fica aqui o convite para fazer parte da “tchurma”. Todos, com certeza, serão muito bem recebidos.

E tem mais: ele é meu afilhado! Sou a dinda mais feliz do mundo e minha comadre Ana Luiza é uma das melhores amigas que este mundo pode nos oferecer!

Analuuuuuuuu ... espero que desse bar você nunca mais se ausente, mas, se um dia precisar fazê-lo, nós, seus amigos de verdade, tomaremos conta e não deixaremos que ele feche suas portas nunca! Ficaremos esperando pela sua volta, assim como sempre fizemos. Sabe por que? Porque nosso amor por você é verdadeiro e quem ama de verdade, não abandona o ser amado NUNCA!
....
Beijo grande para todos e agora tchau, porque, apesar da hora, vou dar uma passadinha lá no bar para cumprimentar minha amiga ...!


Sueli
...............................................................

9 comentários:

Anônimo disse...

Comentava com Celso (percebeu o toque sutil de intimidade, comadre?) ontem, que podia apostar que colocarias algo no afilhado...rs. Ganhei a aposta mas, nem conta, porque era fácil demais. Expliquei as "dindices" que ele ainda não havia entendido...rs.Amore, obrigada pela recepção. Obrigada, pelas palavras. Obrigada, por não se cansar de mim! Bj grande.

Cintia disse...

Ola querida
Nossa esse seu blog ta de dar meddo... Mas eu gostei...
Pois é voltei e espero ficar!
Bjaozao!

Anônimo disse...

Oi querida, bom ter um barzinho onde se sente bem, entre amigos...

Beijitos ternos

Anônimo disse...

Amiga de todas as horas e todos os momentos é privilégio de poucos, já estive lá e está lindo, como teu espaço aqui também. Vocês são corajosas, guerreiras , sabem "trocar" de roupa quando se faz necessário, isto é muito bom! É sinal de vitalidade e muito amor pra dar. Beijão, coração!
Te amo, Clau

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa, sabe que eu não havia pensado nisso? Que tradução fantástica, Clauzinha fez de nós duas não? "Sabemos trocar a plumagem, qdo se faz necessário"!! Uau, amei. Bjs amore mio!

Anônimo disse...

Du, fui lá no bar.... vc. sabia que até hoje a irmã de lá, não percebeu o barba ruiva? Então, poisé... eu ainda nem consertei ...
Mas o interesante foi esse teu carinho, com a mana. Achei o máximo.

Anônimo disse...

Du, fui lá no bar.... vc. sabia que até hoje a irmã de lá, não percebeu o barba ruiva? Então, poisé... eu ainda nem consertei ...
Mas o interesante foi esse teu carinho, com a mana. Achei o máximo.

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!